Um fator que motivava Eduardo, além é claro do fato de estrear com a camisa de um grande time, é a vontade de "vingar" o seu ex-clube, o Anápolis, que foi eliminado pelo Goiás nas semifinais do Campeonato Goiano.
Como ainda não pode contar com os recém chegados reforços para o meio-de-campo do Timão, e devido à fraca produtividade apresentada pela formação atual, Mano aposta nas bolas paradas. No treino de hoje, o treinador ensaiou uma jogada onde Lulinha cruzava da esquerda enquanto os jogadores de maior estatura, como William, Chicão, Herrera, Diogo Rincón e André Santos ficavam na área para disputar a bola de cabeça. Dentinho ficava na entrada da área aguardando o rebote.
Apesar da boa vitória sobre o clube paulista, no Serra Dourada, o comandante da equipe esmeraldina, Caio Júnior, declarou hoje que o gol feito pelo Corinthians não estava nos planos, e que complicou a vida do Goiás.
O treinador do Goiás declarou ainda que o gol fora de casa é importantíssimo, e que por isso não vem a campo acuado, e apesar de esconder a escalação prometeu uma equipe ofensiva.
Mais uma vez a fiel torcida empurrará a equipe em campo, e com preço de ingressos mais acessível, (R$10 a R$40) os 58 mil ingressos que foram colocados à venda já foram vendidos antecipadamente.
O Corinthians se apega à torcida, e mais uma vez essa não decepciona; o jogo vai ser quente no Morumbi e promete muitas emoções à massa corinthiana.
Palpite:
Corinthians 2x0 Goiás
Prováveis escalações:
CORINTHIANS: Felipe; Chicão, William e Carlão (Lulinha); Carlos Alberto, Nilton, Fabinho, Diogo Rincón e André Santos; Dentinho e Herrera
Técnico: Mano Menezes
GOIÁS: Harlei; Vitor, Ernando, Paulo Henrique e Fabinho; Amaral, Ramalho, Evandro e Paulo Baier; Alex Terra e Schwenck
Técnico: Caio Júnior