O Corinthians bateu na noite de ontem o Marília , no Estádio do Pacaembu, pelo placar de 5 a 0. Com uma atuação regular na primeira etapa, o Timão abriu o placar com um gol do zagueiro Chicão, cobrando pênalti. Em vantagem no placar, o time passou a mostrar um futebol menos agressivo, muito embora tenha chegado à meta do MAC com perigo algumas vezes.
Em um segundo tempo mais inspirado, o Timão ampliou logo o placar com Dentinho, em uma falha incrível do goleiro Giovanni. Minutos depois novamente Dentinho balançou as redes e ampliou o placar para o alvi-negro. O jovem atacante marcou três gols nos dois últimos jogos, e encostou no companheiro de equipe, o argentino Herrera, na disputa pela artilharia.
Com um placar elástico, a equipe pareceu -se acomodada, e Acosta foi expulso após uma entrada violenta no meia Chiquinho, do Marília. Pouco após a expulsão, Eduardo Ramos colocou a mão na bola dentro da área e o pênalti foi marcado. A ocasião foi perfeita para coroar o retorno do goleiro Felipe à meta alvi-negra, já que Felipe pegou a cobrança batida por Vitor, e deixou ainda mais pra trás a desconfiança, da torcida e da comissão técnica, que perseguia o goleiro desde a falha na final da Copa do Brasil.
Passada a maré de azar na partida, o alvi-negro balançou mais uma vez a rede, em outra falha do goleiro Giovanni, que pegou com as mãos o recuo feito pelo zagueiro, e acabou cometendo uma infração. Na cobrança do tiro livre indireto, André Santos marcou mais um e transformou a vitória em goleada.
Para fechar a noite, próximo do término da partida, o lateral Denis marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians e fechou a goleada em 5 a 0 para a alegria da Fiel.
A nota triste fica com o volante Nilton, que fraturou o nariz em disputa de bola e será operado na próxima sexta. O próximo adversário do Timão é o Santo André, no sábado, às 16h10m, fora de casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário