Apesar de ter chegado às quartas-de-finais da Copa do Brasil, e ter dispontado como uma possível "zebra" na competição, o Corinthians Alagoano não resistiu e sucumbiu perante ao Vasco da Gama em São Januário.
O Timão alagoano abriu o placar com o artilheiro da equipe Reinaldo, e causou a impressão de que seria parada dura para para o time carioca.
Em poucos minutos, o Vasco empatou e virou a partida.Minutos depois a vantagem foi ampliada e acabou se transformando em uma sonora goleada. 5 a 1 para a equipe carioca, com direito a gol de Leandro Amaral, que está de volta ao elenco vascaíno após uma disputa na justiça, na qual o atleta tentou desvincular-se do Vasco e transferir-se para o Fluminense.
O jogo de volta ocorrerá em Maceió, e para classificar-se a equipe alagoana precisa de uma vitória por 4 gols,ou senão dirá adeus ao sonho de sua primeira conquista de âmbito nacional.
5 comentários:
chuuuuuupa Corinthians do Paraguai!!
chuuuuuupa Mengo!!!!
chuuuuuupa quem duvida!!!
Dá-lhe Vascãooo!!!!
Casaca!
mesmo ganhando de goleada o Vasco 5tem um time muito fraco, mesmo com a volta do Leandro Amaral. Não vai conseguir jogar de igual pra igual com o inter ou até mesmo com o botafogo. Essa Copa do Brasil deve ficar mesmo com a gauchada.
Ah, só pra lembra, Santos vai humilha o cúcuta hoje de magrugada!
concordo com o Deco. O vasco não tem time para enfrentar o inter, mas devemos lembrar que a copa do brasil como próprio nome já diz é uma copa, são só dois jogos. Portanto as coisas ficam mais niveladas.
E eu acho que o santos passa tamem e torco para isso mas que vai humilha o cucuta ai já não tenho tanta certeza. Deve ser um jogo muito complicado.
Alguém esperava outra coisa de um ataque formado por Edmundo e Leandro Amaral? Dá-lhe, dá-lhe Vascão! Tá ressurgindo das cinzas, vai surpreender todo mundo, vocês vão ver. O Vasco é o time da virada :)
Tá legal demais isso aqui, meninos! Beijos e boa sorte, sempre.
É isso ae, parece que quanto menos as pessoas acreditam no Vasco, melhor. Tomara que tudo o que todo mundo disse funcione como no jogo contra o Corinthians-AL. E que o placar seja semelhante, por favor.
Casaca!
Postar um comentário