Após um grande jogo na Argentina, Fluminense e Boca Juniors se enfrentam novamente, dessa vez, no Brasil, com a esperança de espetáculo e classificação. O time brasileiro, mandante do jogo, promete ir para cima dos argentinos e mostrar à sua torcida, que tem capacidade de levantar o "Caneco". Já o Boca, com a sua fama de "estragar" festas brasileiras, sobe a campo com um futebol aguerrido, e com a tradicional raça argentina que combinaram na eliminação de outro time nacional, o Cruzeiro.
Após o empate por 2 a 2 no primeiro jogo, os dois times mantém em aberto a possibilidade de se classificar para a grande final. O Flu tem a vantagem, classifica-se com uma simples vitória, ou com um empate por no máximo um gol. O Boca, por sua vez, passa a segunda etapa também com uma vitória simples, ou em segundo caso, com resultados iguais acima de três gols. Caso ocorra um novo empate por dois gols de diferença, a partida tomará o rumo eletrizante dos pênaltis.
Espera-se que nessa noite o futebol brasileiro consiga um bom resultado, e que, por fim, desbanque o tão temido algoz dos times canarinhos.
Foto: Superesportes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário