sábado, 17 de maio de 2008

Erro no final prejudica o Peixe


Libertadores

O Santos foi à Cidade do México enfrentar o América e perdeu por 2 a 0, no primeiro jogo váildo pelas quartas-de-final da Libertadores.

O herói da vitória do time mexicano foi mais uma vez o atacante Cabãnas, carrasco do Flamengo na fase anterior. Parece que o técnico Leão não se atentou para os conselhos do colega Caio Júnior sobre o talento do matador rechonchudo. Estava mais do que na cara a necessidade de uma marcação individual no atleta, visto o que ele já havia feito no Maracanã. O atacante gozou de demasiada liberdade e mostrou toda sua técnica e inteligência marcando os dois gols do time mexicano.

Mesmo jogando mal, o peixe conseguiu chegar a um gol que seria importantíssimo para a partida de volta, aos 45' do segundo tempo, com Kléber Pereira. Porém, errôneamente o árbitro Héctor Baldassi marcou impedimento, sendo que o avante estava cerca de meio metro em posição legal, e prejudicou muito o time brasileiro. O técnico Leão ficou inconformado com a anulação do gol e ressaltou que já é a terceira vez que o peixe é prejudicado jogando fora da Vila, pela Libertadores. A comissão ténica do alvinegro praiano vai protocolar um protesto contra o árbitro e enviar à Conmebol.

Apesar da difícil missão, o Santos tem condições de reverter o placar na Vila. O alvinegro praiano é mais time que o América, como já disse Muricy Rmalho, técnico do São Paulo; e vai jogar ao lado da sua torcida. Acho que é complicado, mas o Santos consegue. Vamos para cima peixe!!

Brasileirão

Neste domingo, o time paulista enfrenta o Ipatinga, pelo Brasileirão. O alvinegro vai com força máxima e promete se recuperar da derrota sofrida pelo Flamengo, na primeira rodada.

Palpite: Santos 2x0 Ipatinga

Um comentário:

Luan Henriques disse...

Gente, e essa cara do Leão quase deixando a dentadura cair?
:|

E errou seu palpite, heim calouro? Infelizmente o Ipatinga perdeu sim, mas foi de mais ¬¬' *ou eu estou muito enganado?*


Só eu que sempre torço pros times pequenos? Acho que eu sou meio socialista, querendo dividir a glória com os times pequenos! hauahuahauahaua
Mas vamos lá,se é pra torcer pra time brasileiro em competição internacional, torço pra [quase] qualquer um! :D