terça-feira, 27 de maio de 2008

Leão dá Adeus


Nesta terça feira, 27 de maio, Émerson Leão não resistiu à pressão e pediu demissão do Santos Futebol Clube. Homem de confiança do presidente Marcelo Teixeira, o técnico vinha sendo alvo de muitas críticas por parte dos torcedores e diretores do time alvinegro. Como a diretoria santista possuía apenas um contrato apalavarado com o treinador, a rescisão não rendeu nenhuma espécie de multa.

Émerson Leão saiu sem se despedir dos jogadores. Há um forte rumor de que a relação entre ambos já há muito se encontrava desgastada. Na saída do CT Rei Pelé, houve muito protesto por parte dos torcedores. O treinador teve até seu carro riscado por vândalos e furiosamente declarou: "Vou lá no clube. O Santos vai ter de pagar isso."

O nome mais forte para possível substituto é o do técnico Cuca, do Botafogo. Geninho, Tite, Sérgio Guedes, Paulo Autuori são outros treinadores que interessam ao time alvinegro.

Foto: Eduardo Nicolau/AE

Um comentário:

Anônimo disse...

Desde o começo dessa era Leão no Santos a torcida pede a saída dele... foi adiada, mas não evitada. Altamente polêmico, o ex técnico santista disse frases memoráveis como: Quanto mais difícil, mas eu gosto disso!" entre outras!

Com um trabalho relativamente bom nessa, que foi a terceira passagem , Leão só deixou mesmo o quase da Libertadores(cabañas nele!) e um prejuízo de um carro apedrejado pela torcida!