segunda-feira, 12 de maio de 2008

Paulistas estréiam mal no Brasileirão

Palmeiras, São Paulo e Santos decepcionaram e estrearam com derrota no Campeonato Brasileiro.
A primeira equipe paulista a entrar em campo nesta rodada foi o São Paulo, que recebeu o Grêmio no Estádio do Morumbi, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.
A equipe gaúcha marcou o gol da vitória apenas na segunda etapa com Pereira, que balançou as redes aos 5'.
Além da derrota, o que deixou o treinador do São Paulo Muricy Ramalho mais irritado, foi a má atuação de ambas as equipes.O treinador tricolor declarou: "Antes de qualquer coisa, quero dizer que foi um jogo horrível. Ninguém jogou nada”.
No duelo entre os campeões paulista e paranaense, o Coritiba levou a melhor sobre a equipe de Vanderlei Luxemburgo com gols feitos na segunda etapa.Michael abriu o placar aos 8', e Hugo fechou ao placar aos 38'.
Ponto negativo na partida foi a contusão do jovem atacante Keirrison, que sentiu uma fisgada na coxa e deixou preocupado o departamento médico da equipe paranaense.
O atleta será submetido à exames amanhã, e ainda não há previsão de seu retorno aos gramados.
O último paulista a jogar foi o Santos, que foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, que precisava de uma vitória para tentar apagar o vexame da última quarta.
Com um time reserva, já que o técnico Emerson Leão decidiu poupar os jogadores para a disputa da Taça-Libertadores, o Santos não suportou a pressão rubro-negra e sucumbiu,derrotado por 3 a 1, no Maracanã com portões fechados.
Logo no primeiro tempo o Flamengo marcou dois gols, um com Marcinho aos 28' e outro minutos depois com Ibson aos 30'.Na segunda etapa o rubro-negro ampliou a vantagem com Juan aos 29'.
O gol da equipe santista saiu apenas nos acréscimos,quando Moraes aos 46' diminuiu o placar.
O único paulista a vencer no Brasileiro foi o Corinthians que, pela Série B, bateu o CRB por 3 a 2 e começou com vitória a luta pelo retorno a divisão de elite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiro "portões fechados" que ajudou a equipe que é penalisada. O flamengo não teve a chamada pressão que teria com um maracanã conbrando e exigindo um resultado e, com calma e tranquilidade, atropelou o time de reservas do santos, o que ja era esperado.
Agora é se preparar para quinta, onde vamos ver o verdadeiro santos.
Vamos esperar pra ver se o flamengo vai se recuperar de vardade do vexame da Libertadores.